Pronta Entrega
Manual de Cuidados
Galeria
Arte Reborn
Contato

 

Elo7

 

 

 

Cuidados com o Bebê Reborn

Bella Bambina Nursery


O Bebê  Reborn é uma frágil e delicada obra de arte, não sendo indicado como brinquedo para crianças .Para que tenha uma boa conservação , indico para crianças acima de 10 anos , ou que fique sob a supervisão de um adulto.Explique para a criança que o bebê deve ser tratado como se fosse um bebê real , pego com cuidado e com mãos limpas.- O bebê não pode, de forma alguma entrar em contato com acetona, álcool e Thiner.
    - Mantenha-o longe de canetas de todo tipo, pois se houver marcas ou manchas, não há como retirar sem danificar a pintura “Reborn” do bebê. Procure também mantê-lo longe de jornais, sacos plásticos e embalagens que possam soltar qualquer tipo de tinta. O vinil absorve muito facilmente qualquer tipo de tinta.
Cuidado com as mãozinhas que todos pegam, se a pessoa estiver com perfume, creme , ou qualquer cosmético nas mãos poderá manchar seu bebê!
   -  Lave sempre as roupinhas antes de colocar no bebê, principalmente jeans e roupas de cores fortes e/ou estampadas, pois podem soltar tinta e manchar suas partes.
   - Não coloque pulseiras de metal nos bebês, pois o metal oxida e mancha o vinil. Pulseiras que contenham desenhos com tintas podem causar o mesmo efeito.
   - Procure não passar perfumes diretamente nas partes de vinil, coloque sempre no corpinho de pano ou nos cabelinhos.
   - Para pentear os cabelinhos use escovinha e pente próprios para bebês, e penteie com cuidado, pois os cabelinhos são uma parte extremamente sensível do seu bebê. Eles são implantados fio à fio e por isso é normal que caiam alguns fios na escovinha. Para mantê-los macios e arrumadinhos, recomendamos o spray desembaraçante sem enxágüe “Crescidinhos” da Johnsons.
    - Para limpar seu bebê, use uma toalha bem úmida com sabonete de bebê ou sabonete suave (isto serve para retirar a gordura de muitas mãos e beijinhos que seu bebê vai ganhar com certeza).
    - Não deixe-o sob forte calor ou sol direto por muito tempo.
    - Não pegue seu bebê pelos braços e pernas, pois ele é pesado e o membro pode não suportar seu peso.
    - A chupeta possui um imã muito forte, tenha cuidado com marca-passos.
    - O bebê vem com vários acessórios. Verifique se possui alguma parte pequena e que possa ser - engolida e retire-a se for deixar o bebê nas mãos de crianças.
    - E lembre-se sempre: o Reborn é uma frágil e delicada obra de arte.